Wancley divulga resultado do Simulado PEEC 2017; Aluno de Pontes e Lacerda é o 1º colocado

Wancley divulga resultado do Simulado PEEC 2017; Aluno de Pontes e Lacerda é o 1º colocado

Texto: Eduardo Cardoso

Os resultados das provas do Programa de Estudos para Enem e Concursos (PEEC 2017) estão disponíveis para os alunos que fizeram o simulado no início desse mês. O índice geral de classificação e as notas foram divulgadas nesta quarta-feira (25).

A iniciativa faz parte do projeto realizado pelo deputado Wancley Carvalho (PV), desde 2009. Nesta edição a prova foi aplicada em 21 cidades da região Oeste de Mato Grosso.

Os seis primeiros alunos que obtiveram os melhores resultados na prova serão premiados com bolsas de estudos parciais (50%), oferecidas pela Faculdade Católica Rainha da Paz – Fcarp, de Araputanga. O sétimo colocado ganhará um notebook.

Para conferir o resultado, o aluno precisa acessar o site do parlamentar (www.wancley.com.br), e baixar o índice geral de classificação: clique aqui. Para ter acesso ao desempenho individual, com notas detalhadas da prova objetiva e da redação, o candidato pode procurar a secretaria da escola, ou ainda solicitar informação pelo chat online, na página do deputado Wancley Carvalho, no Facebook: www.facebook.com.br/wancleycarvalho).

Para Wancley Carvalho, que iniciou aplicação do simulado quando era vereador em Pontes e Lacerda, a prova e as palestras do Simulado PEEC 2017 servem de estímulo e ajudam os alunos a obterem melhores resultados no Enem.

"O simulado teve um nível alto de dificuldade e permitiu que, muitos alunos, tivessem a primeira experiência em realizar uma prova semelhante ao Enem. Agora, espero que o PEEC possa contribuir no desempenho dos estudantes no exame nacional, no próximo mês", destacou o deputado.

1º lugar -  Com nota 100, pontuação máxima, na redação do Simulado PEEC 2017, Gabriel Borges Coelho, de Pontes e Lacerda, está ansioso e se preparando para o Enem. O objetivo é cursar medicina, e por isso tem dedicado várias horas do dia aos estudos.

“Durante o ano a gente vai estudando e buscando provas para treinar para o Enem, que é uma prova longa; muito cansativa. Resolvi realizar o simulado como um teste, e ele vai ajudar bastante para a prova, que já é semana que vem”, pontuou.

A aluna Isadora Bardela dos Santos Ferreira, de Araputanga, recebeu a notícia da premiação com muita alegria. Ela ficou em sexto lugar na colocação geral, e também conquistou meia bolsa de estudos na Fcarp. “Trabalho pela manhã e estudo a noite. Sempre busco meio para complementar meus estudos, e o simulado foi uma dessas oportunidades”, agradeceu aluna a do terceiro ano.

Colocados – Por ordem de classificação, os sete primeiros colocados foram os alunos Gabriel Borges Coelho, de Pontes e Lacerda, Guilherme Senerine Rossi, de São Joé dos Quatro Marcos, Denilson Moraes Gomes Estrela, de Sapezal, Weberson Thiago Dias Gonçalves, Mirassol D’Oeste, Leiciane Pereira de Souza, de Lambari D’Oeste, Isadora Bardela dos Santos Ferreira, de Araputanga e Lucas Gomes Garcia Ribeiro, de Nova Lacerda.

Gabarito - Confira o gabarito do Simulado PEEC 2017. As provas foram realizadas nas cidades de Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Conquista D'Oeste, Comodoro, Campos de Júlio, Figueirópolis D'Oeste, Glória D'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D'Oeste, Nova Lacerda, Mirassol D'Oeste, Porto Esperidião, Pontes e Lacerda, Rio Branco, Sapezal, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Vila Bela da Santíssima Trindade e Vale de São Domingos.

Eduardo Cardoso

Deixe uma Resposta

Close